Um homem procurou a Polícia Civil para registrar o suposto sequestro de sua filha, uma jovem de 26 anos, pela própria mãe. O crime teria ocorrido no Posto Idaza da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, em Cuiabá, onde a vítima teria sido obrigada a entrar em uma caminhonete Toyota SW4 branca. O homem afirma que a ex-mulher agiu com outros seis homens. O crime foi cometido na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava com a filha quando ela foi raptada, mas não conseguiu ter tempo de reação para impedir o sequestro. Ele afirma aos policiais que a filha faz tratamento contra depressão e deveria ir ao Conselho Tutelar para amamentar sua filha e, posteriormente, ir a Chapada dos Guimarães, onde tinha uma consulta psiquiátrica agendada.
O caso está sendo investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e pela Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO). A polícia pede que qualquer informação sobre o paradeiro da jovem seja repassada anonimamente às autoridades. (Fonte: Estadão de MT)