Uma mulher de 38 anos e seu bebê viveram momentos de terror ao serem espancados e mantidos em cárcere privado dentro da própria casa pelo marido, na madrugada deste domingo (3), em Cuiabá. As vítimas fugiram do cativeiro e foram resgatadas pela Polícia Militar. O homem morreu por suspeita de overdose no hospital.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h da manhã, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, no Residencial Coxipó. No local, os policiais se depararam com a mulher e os filhos pequenos correndo para fora da residência e o suspeito no interior do imóvel sofrendo uma overdose em um dos quartos da casa, onde ele mantinha a companheira e os filhos trancados. O homem de 36 anos foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos (UPA).
Na delegacia, a mulher contou que o marido foi buscá-la no serviço, ela notou que ele havia ingerido bebida alcoólica e usado cocaína. Já na casa da família, o homem em surto, por volta de 1h, trancou a esposa e o bebê em um dos quartos do imóvel, dizendo que ela tinha armado para matarem ele. O homem começou a ameaçar as vítimas com um facão e uma marreta, pegou o bebê e o jogou no chão.
A mulher relatou que foi agredida, enforcada e que o suspeito quebrou vários móveis da casa até que ele teve, teve overdose e ela conseguiu fugir. A vítima estava com ferimentos e inchaços pelo corpo, ela precisou ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Jardim Leblon. Por volta das 6h deste domingo, os policiais foram informados que o suspeito morreu no hospital por suspeita de overdose. (HNT)