Leia Santos Batista, de 35 anos, foi presa acusada de ameaçar funcionários e o gerente de uma filial da loja Martinello, em Nova Ubiratã (499 km de Cuiabá). A mulher disse à vítima que o “pegaria na rua e daria um pau nele”.
Câmeras de segurança registraram o momento em que a agressora sai da loja algemada, conduzida pelos policiais militares (veja abaixo).
A Polícia Militar foi acionada pelo gerente da loja. Aos agentes, ele relatou que, além dele, outros funcionários estavam sendo ameaçados por Leia.
A mulher teria comprado um celular na loja, mas solicitou a devolução do dinheiro devido à demora na entrega do aparelho. O gerente então disse que faria a devolução, no entanto, ela precisaria assinar um comprovante de pagamento de devolução, o que se recusou a fazer.
Depois de algum tempo, a mulher resolveu assinar o documento, mas no instante em que pegou o dinheiro, começou a ameaçar o gerente, dizendo que “iria pegar ele na rua e dar um pau, como da outra vez”. A mulher foi presa por crime de ameaça.
Veja o vídeo:
Fonte: Repórter MT