Um homem de 37 anos teve graves queimaduras, após a esposa jogar soda cáustica em seu rosto, na tarde de terça-feira (12), em Cuiabá. À Polícia, os dois deram versões diferentes de como tudo aconteceu. O homem disse que a esposa, de 40 anos, suspeitou de uma traição. Já a mulher disse ter sido agredida e ter jogado o produto apenas para se proteger.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal e os dois constam como vítimas. Conforme o documento, quando os Policiais chegaram ao local, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) já socorria o homem, que depois foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.
Segundo os socorristas, ele apresentava ferimentos graves nos olhos e na região do tórax.
À Polícia, o homem alegou que chegou a casa e se desentendeu com a esposa, porque ela achava que estava sendo traída. Durante a briga, ela teria jogado o produto.
Já a mulher disse ter sido agredida pelo marido e, assim que teve oportunidade, para se defender, pegou o balde que estava com soda para produzir sabão e jogou nele.
Diante da situação, a mulher foi encaminhada para da Delegacia de Plantão da mulher, para o registro da ocorrência. Seu marido ficou internado no HMC, sem previsão de alta.
Fonte: Midianews