Motorista tem caminhão crivado de balas após fazer manobra em avenida de MT

Fonte:
Reprodução

Um caminhoneiro de 38 anos quase foi morto a tiros na manhã de segunda-feira (27), após ser perseguido por criminosos depois de realizar uma manobra para evitar uma colisão. O caso ocorreu na cidade de Vila Rica, a 1.126 km de Cuiabá.

O condutor dirigia um caminhão no sentido Vila Rica–Confresa, quando uma carreta à frente tentou realizar uma conversão à direita, entrando na área central da cidade. Para evitar um acidente, o caminhoneiro mudou para a faixa da esquerda.

Nesse momento, um Fiat Uno Mille Fire, que trafegava no sentido contrário, parou repentinamente em frente à carreta. Em seguida, o Uno emparelhou com o caminhão, e um dos ocupantes abaixou o vidro, dizendo algo inaudível.

Poucos metros à frente, o carro parou à margem da via, e um dos suspeitos sacou uma arma de fogo, efetuando diversos disparos contra o caminhão. Os tiros atingiram a parte dianteira, a grade, a porta lateral direita, o aerofólio traseiro e o pneu dianteiro do veículo de carga.

Apesar dos disparos, o caminhoneiro não foi atingido e conseguiu seguir viagem até Confresa, onde procurou a delegacia da Polícia Civil e registrou a ocorrência. (Folhamax)