Um homem de 40 anos foi preso após sequestrar e ameaçar a esposa de morte no inicio da tarde deste domingo (22) em Várzea Grande. Quando a polícia tentou abordá-lo, o suspeito fugiu e acabou atingindo outro veículo. Um pai e duas filhas que estavam no carro foram socorridos em estado grave.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de ameaça no Residencial Beira Rio, no bairro do Porto, em Cuiabá. A vítima, esposa do suspeito, disse que o marido saiu armado de casa no carro Fiat Linea após ameaçá-la de morte.
Durante diligência, os policiais se depararam com o homem na região da Orla do Porto. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu em alta velocidade, o que deu início a uma perseguição policial ao longo da Avenida da Feb, já em Várzea Grande. Durante a fuga, o suspeito dirigindo em alta velocidade chegou a abalroar com outros veículos na avenida até bater na traseira de um carro Sandeiro conduzido por um homem que transportava suas duas filhas menores de idade.
Com a colisão, o motorista do veículo Sandeiro perdeu a direção e bateu num poste de energia elétrica na avenida Governador Ponce de Arruda. As vítimas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Pronto Socorro de Várzea Grande.O suspeito foi preso em flagrante. Com ele os policiais apreenderam uma faca.
A mulher do suspeito disse à PM que foi mantida em cárcere privado pelo conduzido e que só foi libertada pelas filhas neste domingo.Ela relatou ainda que a faca apreendida na ocorrência foi utilizada pelo marido para furar os pneus do seu carro.
O homem já faz uso de tornozeleira eletrônica e possui diversas passagens pela polícia. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes por crimes de sequestro e cárcere privado, ameaça, lesão corporal, direção perigosa, resistência e dano qualificado. (HNT)
VEJA O VÍDEO: