Motorista embriagado foge, quase atropela policiais e ameaça PMs de morte após acidente

Fonte:
Reprodução/OD

Um homem foi preso por fazer ameaças de morte a policiais militares após uma perseguição em alta velocidade que terminou em acidente na BR-364, na noite deste sábado (22), em Jaciara (135 km de Cuiabá).

Consta no registro da Polícia Militar que uma guarnição avistou um homem, identificado como J.D.S.F., em atitude suspeita na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho. Os policiais o abordaram para verificar seu estado, pois ele estava em visível estado de embriaguez.

O suspeito ignorou a identificação da polícia, entrou rapidamente em seu carro, um Corolla cinza, quase atropelou os policiais e fugiu pela contramão na Avenida Pagé.

Ele continuou a fuga pela contramão até a BR-364, onde quase colidiu de frente com outros veículos, segundo o B.O.

A perseguição terminou cerca de 3 km após o Restaurante Estradeiro, quando o suspeito perdeu o controle do veículo em alta velocidade e colidiu em uma cerca de uma propriedade rural.

O homem sofreu escoriações e recebeu atendimento médico da equipe de resgate da Rota do Oeste e do Hospital Municipal de Jaciara.

Durante a confecção do B.O., o suspeito passou a ameaçar os policiais: “que isso não ficaria assim” e que após ser liberado “teria gravado o nome da cada policial que iria comprar um revólver 357 e iria matar pai e mãe de polícia”.

O suspeito já possui antecedentes criminais e já foi preso anteriormente por crime de embriaguez ao volante.  (Olhar Direto)