Um homem de 34 anos morreu após ser baleado em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, na noite dessa segunda-feira (6). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Aristides Alves.
O crime aconteceu por volta das 19h50, em uma via pública da cidade. Conforme a polícia, Aristides foi atingido por disparos de arma de fogo e, mesmo ferido, conseguiu dirigir até a Avenida Júlio José de Campos, onde parou em frente a uma casa para pedir socorro.
No local, os policiais encontraram a caminhonete da vítima destrancada, com a chave ainda na ignição e com pertences pessoais no interior do veículo. Imagens de câmeras de segurança confirmaram o trajeto feito pelo homem até o ponto onde buscou ajuda.
Segundo informações do hospital, a morte foi causada por ferimentos provocados por quatro tiros. Durante a perícia, foram encontradas duas munições calibre 38 no bolso da vítima. Dentro da caminhonete, os peritos localizaram 122 munições deflagradas.
Até a última atualização desta reportagem, não há informações sobre a autoria nem sobre o local exato onde os disparos ocorreram. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos necessários.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/P/p/RqOSMXRvyB5QERIWpTLw/videos-g1-24-.png)
Aristides Alves morreu após conseguir fugir e pedir socorro — Foto: Reprodução
Fonte: G1 MT





