Em entrevista ao site Estadão Mato Grosso, o motorista do caminhão dos Correios, identificado como José, relatou os momentos de tensão durante o acidente que resultou na morte de Paula Emanuelli Salestino Gervásio, de 25 anos, na manhã deste sábado (12), na Ponte Sérgio Motta.
José contou que trafegava no sentido Várzea Grande/Cuiabá quando, após o Fiat Fiorino colidir com a motocicleta de Paula, a jovem foi arremessada para debaixo do caminhão que ele conduzia.
“Eu tive a agilidade de proteger e não passar em cima do corpo dela, mas infelizmente ela não sobreviveu. Eu só vi o impacto da batida e visualizei o corpo dela indo pra debaixo do caminhão”, disse o motorista, visivelmente abalado.
Com mais de 30 anos de profissão, ele afirmou nunca ter vivido algo semelhante. “Nunca passei por isso, graças a Deus, em mais de 30 anos de profissão. Tenho cursos, e o carro está com tudo certo, tacógrafo, itens em dia. Eu e o outro rapaz, do Fiorino, fizemos o teste do bafômetro e nenhum de nós estava com álcool no sangue”, completou.
A colisão aconteceu após o motorista do Fiorino perder o controle, atingir um poste e invadir a pista contrária, atingindo a motocicleta. Paula morreu no local.
VEJA ENTREVISTA: