Motorista de ônibus escolar em MT é preso após encontro sexual com aluna

Fonte:
Reprodução/Primeira Página

O motorista de um ônibus escolar de 38 anos foi preso nesta sexta-feira (30) por estupro de vulnerável praticado contra estudantes da rede municipal de Poxoréu (MT). Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito chegou a marcar encontro com adolescentes e praticar atos libidinosos.

Segundo o delegado Rafael Fossari, a mãe de uma aluna de 12 anos procurou a delegacia no dia 20 de janeiro para registrar um boletim de ocorrência, após achar trocas de mensagens entre a sua filha e o motorista. A polícia identificou que o suspeito é rede municipal de ensino e confirmou que ele trocava mensagens com alunas.

“Ele havia se encontrado pessoalmente com essa criança e praticado atos de conjunção carnal”, disse o delegado.

Após a representação do pedido de mandado de prisão preventiva, a Comarca de Poxoréu autorizou o cumprimento que foi realizado nesta sexta-feira. Ele foi preso na casa em morava na cidade. Segundo a polícia, a prisão teve como objetivo a segurança das vítimas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Poxoréu, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Primeira Página procurou a Prefeitura de Poxoréu, mas não teve retorno até a publicação. (Primeira Página)