Motorista de app é agredida por morador enquanto esperava corrida em Cuiabá

Fonte:

Uma motorista de aplicativo foi agredida na madrugada deste sábado (27), no bairro CPA 1, em Cuiabá, após ser abordada por um homem que se apresentou como policial. A vítima, identificada como Dayane, contou à PM que aguardava nova corrida quando foi interpelada por um desconhecido, que inicialmente lhe deu “bom dia”.

Ao não ser correspondido, o homem retornou trajando camiseta, levantou a roupa para mostrar uma arma e passou a questioná-la.

Ao dizer que era motorista de aplicativo, Dayane passou a ser pressionada e decidiu filmar a abordagem. O suspeito então desferiu socos em seu rosto e na cabeça, tomou seu celular à força e exigiu os documentos pessoais e do carro, alegando que ela estava em frente à sua residência. A vítima negou e gritou por socorro.

A PM identificou o homem como Carlos, que confirmou parte da abordagem, mas negou as agressões. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, sem lesões e sem necessidade de algemas. A vítima apresentou inchaço no rosto e dores na cabeça. (Estadão de MT)