O motorista de aplicativo, de 61 anos, suspeito de esfaquear um colega de profissão, de 41 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, se apresentou na delegacia do município, nessa terça-feira (6), onde foi interrogado. Ele estava sendo procurado desde o dia 1° de maio, quando o caso aconteceu após uma disputa por uma corrida.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e confessou que, após uma discussão, atacou a vítima com golpes de canivete. No entanto, ele afirmou que, momentos antes, também foi agredido pelo colega com socos. Após o depoimento, ele foi liberado.
A vítima disse que estava no local para atender um casal que havia solicitado uma corrida por aplicativo, quando foi surpreendido pelo outro motorista descendo do carro com uma faca na mão, o acusando de ter “furado a fila”.
Ainda de acordo com a polícia, todas as testemunhas estão sendo ouvidas e, assim que os laudos de exame de corpo de delito dos envolvidos forem concluídos, o inquérito policial será finalizado e encaminhado à Justiça. (Fonte: G1 MT)
Veja vídeo (imagens fortes):