A comerciária Gabriela Camargo, de 22 anos, morreu nesse domingo (20) na colisão entre uma motocicleta e um carro em Lucas do Rio Verde (334 km ao norte da Capital). Seu marido, de 35 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido no acidente.
De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que a motocicleta Honda Biz, onde Gabriela estava, trafegava na avenida Paraná, quando chegou ao cruzamento, e houve a colisão com o Chevrolet Prisma.
A motorista do carro, de 24 anos, disse que tentou passar no sinal amarelo e não percebeu a motocicleta. Segundo a Polícia, ela estava visivelmente bêbada.
Após a colisão, foi constatado que o condutor da moto estava com uma fratura na perna direita e a passageira tinha fratura no fêmur e traumatismo craniano.
Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Lucas, onde a jovem acabou morrendo.
A motorista se negou a fazer o teste do bafômetro. Ela então foi detida e encaminhada para a delegacia.
Luto
Gabriela, que trabalhava em um supermercado do Município, deixa esposo e uma filha de 10 meses.
Em suas redes sociais, a jovem foi homenageada por familiares e amigos. “Amiga, não estou acreditando que você foi morar com o papai do céu, mas que Deus possa confortar os seus corações de todas as suas famílias”.
“Sempre lembrarei de você assim. Esse sorriso lindo, menina brincalhona que se transformou numa mãe incrível. Infelizmente a Agatha não vai poder te ter por perto, mas sua memória nunca será esquecida”, escreveu uma prima da vítima.
O velório de Gabriela está ocorrendo em Lucas do Rio Verde, na Funerária Renascer, e seu sepultamento está marcado para as 16h desta segunda-feira (21).
Fonte: Midianews