Motorista bate em caminhão, fica preso às ferragens e morre em MT

Fonte:

Um homem de 27 anos, identificado como Marcelo Augusto Cruz Filho, morreu após bater em um caminhão, na noite de segunda-feira (20), na MT-249, em São José do Rio Claro (a 319 quilômetros de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, ele dirigia um VW Cross quando bateu na traseira de um caminhão trator Volvo. A dinâmica do acidente, no entanto, ainda será investigada.

O motorista do caminhão foi alertado pela equipe do Corpo de Bombeiros que deveria permanecer no local para prestar esclarecimentos, mas ele teria se recusado e ido embora em outro veículo.

Segundo os investigadores, após a análise do local, foi possível constatar que os dois veículos seguiam no mesmo sentido da via. O VW Cross teria batido na traseira do caminhão, pois estava com a frente totalmente destruída. O caminhão, por sua vez, teve a parte traseira danificada.

Como não foi possível coletar o depoimento dos envolvidos, até o momento, não há como saber se o caminhão estava estacionado ou em movimento.

Segundo a imprensa local, Marcelo teria ficado preso às ferragens e sido desencarcerado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Nova Mutum, em estado grave. Marcelo ficou em coma e pouco tempo depois teve a morte confirmada. A Polícia Civil investiga o acidente.

Fonte: Midianews