Morte de publicitário causa comoção: ‘Amoroso; amigo de todos’

Fonte:

A morte do publicitário Marllon Oliveira de Miranda, de 24 anos, nesta sexta-feira (16), em Cuiabá, deixou devastados parentes, amigos e colegas de trabalho. Ele pilotava uma moto Honda Biz que bateu na traseira de um Nissan Versa, no Bairro Quilombo.

Atuante nas redes sociais, o publicitário trabalhava há três anos como social media no Belviso Hair & Face. Em luto pela morte do funcionário, o estabelecimento não abriu as portas nesta sexta-feira.

Colega de trabalho, o cabeleireiro Paulo Maia relatou, em entrevista ao MidiaNews, sobre o quanto Marllon era querido e dedicado na profissão. Habilidoso com a câmera, o rapaz tinha o “feeling” necessário para capturar os melhores momentos dos clientes, diz.

“Muito sério com o trabalho. Atencioso. As clientes o amavam e falavam que ele fazia milagre nas fotos”, disse Maia.

“Estou muito abalado. Ele era amigo de todos, não se envolvia em confusão. Era calmo, paciente. Amoroso com todos. Para sempre em nossos corações. Eu e todas as clientes e amigos de trabalho deixamos nosso amor e admiração por essa pessoa incrível que, na flor da idade, entrou em nossas vidas e agora vai morar no Paraíso”, acrescentou.

Outra colega de trabalho, Paloma Matos também lamentou. Em um post nas redes sociais, ela homenageou o amigo e se emocionou ao agradecer a oportunidade de ter conhecido alguém com um coração “tão bom quanto o dele”.

“Obrigada por todas as preferências. De sempre me deixar cuidar um pouco de você. Afinal, nem precisava de muito. Menino maravilhoso tanto por fora quanto por dentro. Agradeço a oportunidade de conhecer uma pessoa de um coração tão bom como o seu”, escreveu.

A publicação de Paloma foi bombardeada de diversos comentários de pessoas que também conviveram com o publicitário e se entristeceram com sua morte.

“O céu hoje ganha essa estrela linda, possuía uma alma contagiante. Quero lembrar-se dele sempre alegre e alto astral. Sentirei saudades”, postou uma amiga.

“Sem acreditar que você nos deixou. Em pensar que há poucas horas estávamos celebrando juntos a vida. Te amo para sempre”, lamentou outra.

Roberty Miranda, irmão de Marllon, publicou que está bastante abalado pela morte do rapaz. “Sempre vai estar comigo, meu irmão”. O post logo foi invadido por colegas e familiares.

Além de social media, Marllon era estudante de designer de interiores e também trabalhava no Restaurante Pé de Pequi.

Não há informações sobre velório e sepultamento. Conforme apurado, os familiares estão decidindo se ele será enterrado em Cuiabá ou em Tangará da Serra, local de nascimento.

Fonte: Midianews