Morte de Isabele é tema de documentário em canal que conta histórias de crimes de grande repercussão

Fonte:

A história do assassinato de Isabele Guimarães Ramos foi tema de um vídeo (documentário) do canal Freak TV, no YouTube. O crime, que ocorreu no condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, já completou dois anos e meio e a autora do disparo permanece internada. O canal conta, semanalmente, histórias de crimes de grande repercussão no Brasil e no mundo.

O Freak TV possui 1,42 milhões de inscritos e é focado em histórias de paranormalidade e crimes reais. O vídeo mais recente do canal, publicado no último dia 27, conta a história do assassinato de Isabele Guimarães Ramos em Cuiabá. Até a tarde desta segunda-feira (31) o vídeo já tinha 143 mil visualizações.

O apresentador (youtuber), que se denomina Milho Wonka, começa o vídeo contando a origem de Isabele, dando informações sobre seu status social, sua família e personalidade. Ele também fala sobre a morte do pai da adolescente em um acidente de moto na Rodovia MT-251, poucos anos antes.

Ele conta que no dia do crime Isabele foi chamada por sua amiga para ir à casa da família Cestari, onde se reuniram com outros dois amigos, para fazer um bolo. Uma destas pessoas era o namorado da adolescente que morava na casa. O apresentador citou que o jovem levou duas armas de fogo para o local, e as deixou lá.

Em determinado momento o pai da adolescente pediu para sua filha guardar as armas. O disparo que matou Isabele ocorreu logo depois disso. O vídeo conta a versão da adolescente sobre os fatos, de que a arma teria caído da case e disparado sozinha. Também diz que o pai da autora do disparo ligou para o Samu dizendo que Isabele havia caído no banheiro e ao mesmo tempo a irmã da adolescente ligou para o resgate dizendo que Isabele foi atingida por um tiro.

O youtuber também menciona que uma perícia foi feita na casa e sete armas de fogo foram encontradas, sendo duas sem registro. A perícia apontou que a arma não dispara sozinha e não disparou de dentro da case, e o disparo foi feito a alguns centímetros do rosto de Isabele.

No vídeo são citados os crimes que o pai responde e a condenação da adolescente, que ainda está internada no Lar Menina Moça. O apresentador também citou algumas postagens feitas pelo irmão de Isabele depois da morte dela. Em uma ele teria dito “é triste a vida, não deu nenhuma chance para minha irmã viver. Era uma irmã muito chata quando queria, mas um amor sempre. Era linda e além de tudo era minha irmã”. Em outra, depois, ele teria escrito “agora eu sei o sentido da vida, é fazer você sofrer. Meu pai já foi e agora minha irmã. Meu Deus, eu queria só dar um abraço e um beijo nela”.

Fonte: Olhar Direto