A jovem Nayra Larissa, de 22 anos, morreu na noite de domingo (22), no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde estava internada em uma Unidade de Terapia intensiva (UTI). A jovem é a terceira vítima de um acidente entre duas motocicletas que ocorreu na última quarta-feira (18), no bairro Jardim Ouro Branco, em Várzea Grande. Nayra deixa três filhos, entre eles, um bebê.
Nayra estava na garupa da motocicleta XRE conduzida pelo namorado, Joheverton da Silva, de 30 anos, quando ele colidiu de frente com o motociclista Ederson Pereira dos Santos, de 42 anos. No impacto da batida, os dois pilotos morreram no local.
O acidente aconteceu na avenida Frei Coimbra, próximo à fábrica da Marajá, em Várzea Grande. A jovem foi socorrida com múltiplas faturas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade.
Na sexta-feira, foi constatada morte cerebral da jovem, no entanto, a família permaneceu com esperança de que a Nayra reagisse ao tratamento, mas a jovem não resistiu e morreu na noite de domingo.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem.
“Nossa, nem acredito que você se foi, descansa em paz minha princesa, que Deus possa confortar sua mãe e seus filhos”, lamentou uma amiga.
“Deus tenha piedade e restabeleça a estrutura dessa família, com saúde, paciência, perdão”, escreveu uma amiga.
Fonte: Hipernotícias