Morre empresário que foi baleado ao ser confundido com PRF

Fonte:

A Polícia Civil confirmou que o empresário Toni da Silva Flor, 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira (12) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na Capital. Ele foi baleado quatro vezes, em frente a uma academia, ao ser confundido com um policial rodoviário federal (PRF), na manhã de terça-feira (11), no bairro Santa Marta, em Cuiabá.

O fato aconteceu por volta das 07h30. Mesmo ferido, Toni informou aos policiais militares que estava chegando à academia, quando passou por um indivíduo, que estava de cabeça baixa. O atirador teria perguntado se ele era “Michel, policial federal”. No momento em que a vítima virou para responder, foi atingido com quatro tiros.

Mesmo ferido, o homem conseguiu entrar na academia e o criminoso fugiu de motocicleta. Testemunhas disseram que o atirador tem estatura baixa, é moreno e magro. Ele vestia uma camiseta listrada.

Toni foi socorrido por um instrutor e encaminhado ao HMC. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta quarta-feira (12). Já o assassino não havia sido preso até a publicação da matéria.

Em um primeiro momento, a Polícia Militar informou que o alvo do assassino era um policial federal. Mas, a Polícia Civil confirmou, na noite desta quarta-feira, que se tratava de um PRF.

O corpo do empresário será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Hipernotícias