Morre em Cuiabá o empresário Roberto Marchetti

Fonte:

Informações apontam que o empresário e figura proeminente na sociedade cuiabana, Roberto Marchetti, faleceu inesperadamente no inicio da tarde desta sexta-feira (29), em Cuiabá, vítima de um infarto.

Marchetti, conhecido também por seus empreendimentos no ramo da moda, estava na cidade para participar da reunião familiar de final de ano com seus irmãos, que se reuniram para celebrar o Réveillon.

O empresário que se estabeleceu em São Paulo há alguns anos devido às demandas do mercado da moda na capital paulista, era amplamente conhecido em Cuiabá por sua atuação empresarial e contribuições para a comunidade local.

O infarto ocorreu em seu apartamento e o corpo ainda se encontra no local, aguardando medidas apropriadas.

O empresário, que desfrutava de uma posição de destaque na sociedade cuiabana, mantinha laços estreitos com a cidade, apesar de sua residência em São Paulo. Seu retorno para as celebrações familiares era aguardado com ansiedade, e a notícia de seu falecimento deixou a família enlutada.

Até o momento, nenhuma medida foi tomada em relação ao corpo, mas as autoridades competentes foram acionadas para lidar com a situação.

De acordo com informações do amigo da família,  Kassen Hammoud, o velório acontecerá na Capela Santa Rita, sala 02,  com início às 6 horas da manhã, e o funeral será no tradicional Cemitério da Piedade, às 11:30 hrs da manhã, deste sábado (30).

Fonte: Folha do Estado