Moradores do bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, denunciaram que estão tendo os cadastros invalidados para a votação para presidente do bairro, neste domingo (19).
Vídeo compartilhado pelo jornalista Andersen Navarro, nas redes sociais expõe a situação. Nas imagens, é possível ver que os membros de uma das chapas acusam um homem de não ser morador do bairro e ir até o local tentar realizar a votação.
Em outra situação, um casal, que diz que mora no bairro há mais de 24 anos, afirma que não tinha o nome na lista de votação. “Infelizmente não tem seriedade, é o que parece”, diz o morador.
“Eu trouxe até o comprovante, moro aqui do lado e meu nome não está [na lista]. Essa é uma verdadeira maracutaia. Moradora da associação e nosso nome não está aqui, como isso, gente?”, diz outra moradora.
Na legenda de sua postagem, o jornalista diz que a população está “enfrentando situações de roubalheira e falcatrua”, com “mais de 100 cadastros da chapa 2 sendo invalidados e moradores de outros bairros votando para garantir a vitória da chapa 1”. Fonte: Repórter MT
Veja vídeo:
Ver esta publicação no Instagram