Moradora perde móveis após forte chuva e faz vaquinha para ajudar com prejuízos

Fonte:

A empregada doméstica, Ângela Maria Nascimento Garcia, de 53 anos, foi uma das moradoras mais afetadas com o temporal que atingiu a capital mato-grossense na madrugada desta terça-feira (28). Uma vaquinha foi criada para ajudar com os prejuízos.

Ângela mora no Bairro Dom Bosco, na Capital. A sua casa foi tomada pela água da chuva, colchões e roupas ficaram encharcados. Além disso, a residência tem grandes rachaduras e está correndo o risco de desabar.

“A minha casa não está terminada e a gente mora no alto. As paredes ficaram mais rachadas, o vento que deu quase levou o telhado. […] Eu acredito que no outro vendo que der, é perigoso a casa cair’, relatou ao Leiagora.

A funcionária contou ainda que durante o temporal, ela e os netos passaram a noite com medo da casa cair. “A gente ficou sentado no chão da sala, não sabia se corria lá pra fora ou ficava dentro da casa, não tinha onde se proteger”, relatou.

O marido de Ângela está desempregado, o homem está quase cego por conta de um problema na vista. E ela, não tem condições de arcar com a reforma. Por isso, uma vaquinha online foi criada para ajudar a família.

“É para ajudar eu comprar o material e pagar a mão de obra, que é pra ver se consigo fazer o mais urgente, que é arrumar as rachaduras e o telhado. Porque se continuar desse jeito vou perder o restinho que sobrou”, disse.

Para ajudar Ângela, basta enviar um Pix de qualquer valor através da chave: 01162035102. Ela também aceita materiais de construção como doações. Mais informações: (65) 99232-5808.

Fonte: Leiagora