Ainda não há identificação do suspeito e, segundo a única testemunha do crime, o segurança de uma loja, o agressor era jovem, estava de toca e camisa de time de futebol e tomou rumo ignorado. Ele abordou o morador de rua na noite desta sexta-feira (19), na avenida Couto Magalhães, por volta das 20h, e começou a espancá-lo sem nenhuma discussão prévia o desentendimento.
Ronel, de 33 anos, ficou ao chão e muito machucado. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado ao Pronto-socorro de Várzea Grande e, de acordo com os policiais, que foram acionados pelo segurança da loja, estava com sangramento na cabeça e suspeita de fratura no braço esquerdo.
Este é o segundo caso grave envolvendo morador de rua registrado na região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande. Em 26 de junho, Robson Nardine, que usava muletas, foi morto a tiros no canteiro central da avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha.
O acusado do crime foi identificado na semana passada. Ele estava incomodado com o fato da vítima dormir constantemente na frente da casa do pai dele e resolveu matá-lo.
Fonte: O Livre