O presidente da Associação do Shopping Popular, Misael Galvão, foi agredido por uma associada nesta terça-feira (10). Por meio de nota, a assessoria de imprensa do centro comercial explicou que ela realizava a instalação do box e teria descumprido as normas de modificação do espaço. Durante a abordagem, a mulher reagiu de forma violenta com “confronto físico e verbal”. A Polícia Militar foi acionada e Misael foi à delegacia para prestar esclarecimentos, voluntariamente.
Ainda de acordo com a nota, obras são autorizadas fora do horário comercial para “evitar transtornos ao fluxo de clientes e lojistas”.
“A diretoria do Shopping Popular reforça que o cumprimento das normas de funcionamento é fundamental para garantir um ambiente organizado, seguro e eficiente para todos os associados e clientes. Continuaremos a adotar as medidas necessárias para a manutenção da ordem e da harmonia dentro do shopping, assegurando que todos possam exercer suas atividades comerciais de maneira justa e respeitosa”, destacou a entidade.
O desentendimento ocorreu após a desmontagem das tendas temporárias na avenida Carmindo de Campos, no bairro Dom Aquino. Os lojistas fazem a transferência para o novo espaço provisório no estacionamento onde ficava o antigo prédio do shopping, demolido após incêndio.
A previsão é que o local seja inaugurado neste sábado (14).
LEIA NOTA DO SHOPPING POPULAR NA ÍNTEGRA
A diretoria do Shopping Popular vem, por meio desta, esclarecer os acontecimentos ocorridos na tarde desta terça-feira (10), quando o presidente Misael Galvão foi agredido por uma associada do Shopping Popular.
O incidente ocorreu quando a associada, ao tentar realizar a instalação de seu box em horário de expediente, descumpriu as normas estabelecidas para modificações dentro do estabelecimento. De acordo com o regulamento interno do Shopping Popular, alterações e quaisquer serviços dentro do box só são permitidas fora do horário de funcionamento, para evitar transtornos ao fluxo de clientes e lojistas.
Durante a abordagem para a correção da situação, a associada reagiu de maneira agressiva, resultando em um confronto físico e verbal com o
Presidente do Shopping.
As partes e testemunhas, foram levadas para prestar esclarecimentos. A diretoria do Shopping Popular reforça que o cumprimento das normas de funcionamento é fundamental para garantir um ambiente organizado, seguro e eficiente para todos os associados e clientes. Continuaremos a adotar as medidas necessárias para a manutenção da ordem e da harmonia dentro do shopping, assegurando que todos possam exercer suas atividades comerciais de maneira justa e respeitosa.
A administração do Shopping Popular segue à disposição para quaisquer esclarecimentos e reitera seu compromisso com a transparência e o bom relacionamento com todos os lojistas e frequentadores. (HNT)