O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve uma crise enquanto dormia, caiu da cama e bateu a cabeça em um móvel. As informações foram compartilhadas pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O que aconteceu
Michelle foi visitar o marido hoje. “Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, escreveu a ex-primeira-dama nas redes sociais. O UOL procurou a PF e a defesa de Bolsonaro.
Um dos médicos que operou Bolsonaro esteve na PF. Brasil Caiado chegou pouco antes das 11 horas. Momentos antes, Michelle saiu do prédio falando ao telefone. Depois, os dois se reuniram no carro da ex-primeira-dama — a conversa foi rápida e ambos entraram no prédio da Polícia Federal.
Caiado visita Bolsonaro todo dia. Ele ficou em Brasília sem data para voltar depois da cirurgia realizada no ex-presidente no Natal. O ex-presidente recebeu alta do hospital no dia 1º após operar uma hérnia inguinal bilateral e também passar por procedimentos para tratar as crises de soluço.
O ex-presidente está preso desde novembro em uma cela na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Na publicação, Michelle disse que aguarda informações do delegado para “saber como foram os primeiros socorros”. A ex-primeira-dama não deu detalhes sobre o que motivou a crise em Bolsonaro.
Essa é a primeira visita do ano para Bolsonaro. Michelle ficou mais de duas horas na PF. O tempo extrapola a meia hora determinada pela Justiça. O carro dela atravessou a guarita às 8h58. O horário de visita acaba 11 horas e ela permanecia no local após este limite.
A ex-primeira-dama levou um livro para o marido. Trata-se da obra “A jornada Jornada de Meninos a Homens”. Ele aborda a transição da infância para a masculinidade de uma perspectiva cristã.
Veja a publicação feita por Michelle:
Reprodução/Instagram

Michelle sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro.





