Duas adolescentes apreendidas por tráfico de drogas confessaram ter participado do sequestro de Fabiano Mendes Leite, de 19 anos, sétima vítima identificada no cemitério clandestino de Lucas do Rio Verde, a 354 km ao norte de Cuiabá.
De acordo com informações obtidas pelo Gazeta Digital, a confissão ocorreu durante uma abordagem policial a 3 menores no bairro Cerrado, nesse sábado (29). Com um deles, foi encontrada uma pequena porção de maconha. No momento da ação, uma família que passava pelo local informou à equipe policial que duas das jovens abordadas haviam sequestrado Fabiano.
Diante da acusação, as adolescentes admitiram envolvimento no crime, ocorrido em 24 de agosto de 2024, por volta das 20h, na praça do bairro Cerrado. Segundo os familiares, a vítima foi levada em um carro e uma moto, após ter sido aliciada pelas jovens.
Até o momento, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já identificou 7 das doze vítimas encontradas em Lucas do Rio Verde, além de quatro das onze vítimas do cemitério clandestino de Rondonópolis.
Outros dois homens foram identificados recentemente: Lucas Davi da Silva Farias e Pollicarpo Ferreira Alves, cujos corpos foram localizados enterrados próximos ao Rio Vermelho, na região do bairro Vila Goulart, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá. (Fonte: Gazeta Digital)