Menino de 14 anos é morto a tiros por engano em guerra de facções em cidade de MT

Fonte:
Suspeitos são adolescentes e caso é investigado pela Polícia Civil. Foto: Joner Campos/Cáceres Notícias

O adolescente Murilo Pessoa Teixeira, de 14 anos, foi assassinado a tiros, dentro de sua residência, na tarde deste sábado (14), na cidade de Cáceres (285 km de Cuiabá). O alvo era o irmão dele, de 19 anos.

Conforme o registro da ocorrência, uma dupla em uma moto chegou ao local e invadiu a casa da família. Eles avistaram o menino e efetuaram os disparos. A vítima morreu na hora.

O crime foi motivado por uma guerra de facções e contou com a participação da ex-namorada do irmão do adolescentes, que disse ter sido coagida a ajudar no plano para não ser morta.

Um dos suspeitos conseguiu fugir, o outro foi agredido pela população revoltada com o crime. Ele foi salvo pela chegada dos policiais ao local.

Devido a gravidade dos ferimentos, o acusado foi levado para o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu o atendimento médico necessário.

A ex-cunhada da vítima e o acusado agredido por populares, ambos com 17 anos, foram entregues na delegacia da cidade. A arma usada no crime foi encontrada por populares nas proximidades do local e foi apreendida. O caso é investigado. (HNT)