Uma adolescente de 12 anos denunciou o tio de 35 anos por estupro, na madrugada desta segunda-feira (25), durante a ceia de Natal em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A menina disse que o homem a abordou ao sair do banheiro do quarto da tia e acariciou seu corpo. Constrangida, a vítima só contou para a mãe horas depois. O suspeito fugiu da casa com a ajuda da cunhada e até o momento não foi localizado pela polícia.
A ocorrência foi registrada por volta das 00h30. A família estava na casa do suspeito. A adolescente afirmou a mãe que o homem tocou seus seios, bunda e genitais. Ela conseguiu empurrá-lo e sair do quarto. Antes que ela contasse a mãe o fato, o agressor bateu duas vezes na tia da menor, aumentando o seu medo de alguma represália por parte do tio.
A cunhada dele percebeu que algo estava errado e falou ao seu marido, irmão do suspeito, para levá-lo do local. O homem fugiu de carro antes da polícia chegar. A cunhada levou a moto dele e seguiu na mesma direção do carro.
Quando a viatura estacionou na casa e tomou conhecimento do caso, foram feitas ligações para a cunhada que chegou a atender uma vez e depois desligou o celular. Buscas foram feitas, mas até o momento ninguém foi preso.
Um boletim de ocorrências foi editado. O caso é investigado. (HNT)