Mendes diz que após ataques é ‘muito difícil’ qualquer aproximação com Emanuel

Fonte:

Apesar da tentativa de Emanuel Pinheiro (MDB) de se aproximar do governo do Estado, o governador Mauro Mendes (DEM) descartou qualquer possibilidade de reconciliação, e isto está relacionado aos ataques promovidos pelo emedebista.

“Olha, o Emanuel e seu grupo promoveu ataques. Isto torna muito difícil estabelecer um diálogo”, afirmou em entrevista ao Leiagora. Questionado sobre a possibilidade de manter um diálogo, mesmo que na esfera institucional, Mendes é enfático: “é muito difícil”.

Depois de retornar para a prefeitura, após mais de 30 dias afastado do cargo, Emanuel chegou a se encontrar com o vice-governador Otaviano Pivetta, seguindo exemplo inclusive de seu vice-prefeito José Roberto Stopa (PV).

No entanto, o que parecia uma possível reconciliação, parou por aí. Na época, Mendes até se reuniu com Stopa e anunciou um pacotão de obras, alegando confiar no vice-prefeito. Já com o retorno de Emanuel, questionado sobre as obras, o governador diz que irá continuar trabalhando por Cuiabá, como já tem feito, mas não fala em parcerias com a prefeitura.

“Vamos continuar fazendo todas elas, independente disso, não vou prejudicar a cidade que vivo, que vivi como prefeito, e a quem devo respeito a todos eleitores e cidadãos que aqui vivem”, finalizou.