O médico F. L. de 43 anos, que trabalha no Hospital Santa Rita em Várzea Grande, foi preso sob a suspeita de agredir a ex-namorada grávida no estacionamento da unidade hospitalar, na noite desta sexta-feira (30). A atual namorada do suspeito também teria agredido a gestante.
Em boletim de ocorrência, K.A. de C, de 27 anos, informou que foi até o hospital particular para conversar com o suspeito a respeito de um assunto pessoal. Ainda conforme o registro, enquanto aguardava o homem sair de seu veículo no estacionamento, a atual namorada dele, N. L. de 43 anos, saiu do carro e começou uma série de agressões, com socos e puxões de cabelo.
A mulher ainda afirma que o ex-marido também foi agressivo causando ferimentos em seu lábio superior após o ex socá-la. A atual namorada, no entanto, afirma que a ex-namorada do médico a atacou com arranhões na altura do da orelha e causou outras lesões pelo corpo.
O caso foi levado à Central de Flagrantes e posteriormente à Polícia Civil para ser investigado. Conforme a Polícia Civil, o caso envolve lesão corporal e as agressões “praticadas pelos três envolvidos teriam ocorrido durante uma discussão no estacionamento do hospital”.
Por se tratar de lesão corporal, a PJC informa que depende de representação das vítimas, deixando claro que a situação “envolve a vida pessoal das partes”.
Fonte: Folhamax