Um médico de 36 anos identificado como L.B. foi preso após espancar a ex-namorada, na noite de terça-feira (11), em Cuiabá. A vítima teve ferimentos no rosto, mas recusou atendimento profissional.
O episódio foi registrado por volta das 23 horas. Segundo informações da Polícia Militar, o casal teria ido até a Companhia da PM no bairro Boa Esperança, por conta de uma discussão verbal, cujo motivo não foi informado. Na ocasião, eles teriam sido orientados a retornarem cada um para sua casa.
No entanto, o médico teria ido até a residência da vítima e dado vários socos e chutes no rosto dela. Em determinado momento, ela teria conseguido se desvencilhar do agressor e acionou a PM, que chegou na residência em cerca de dois minutos. A vítima disse ainda que implorou para ele parar, pois tinha um filho para criar.
Diante da situação, ambas as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes. O médico foi autuado pelo crime de lesão corporal e os pertences dele entregues a um advogado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Olhar Direto