O médico J.M.P, de 54 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feria ( 23) no bairro Santa Cruz, em Cuiabá, por violência doméstica após agredir a sua esposa de 26 anos e ainda fazer ameaças com arma de fogo. De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada.
Ao chegar no local, foi informado pelo vigia da rua, que informou que a vítima estava escondida na guarita com medo. A vitíma relatou aos militares que estava sendo ameaçada pelo seu marido.
Ela relatou que foi arremessada por ele da escada onde veio cair sofrendo ferimentos pelo seu corpo. Ao tentar levantar, a vítima foi novamente empurrada.
Neste momento, o médico pegou o telefone celular dela e ameaçou atear fogo nela e dizendo que “não vou te bater e só lhe dar um tiro”. O suspeito foi detido dentro de sua casa, onde ficou trancado dentro do seu quarto, com várias armas de fogo.
Ele relatou que possui 11 armas que estavam todas registradas. Após buscas foram encontradas três pistolas de calibres variados, uma carabina e um revólver.
O médico negou as agressões relatando que a vítima havia caído ao não deixá-lo sair de casa. As armas foram apreendidas e o suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos.
Mesmo alegando ferimentos na no joelho, seios e lábio, a vítima não quis atendimento médico. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Folhamax