Uma médica de 30 anos foi baleada na perna, na tarde de domingo (24), enquanto transportava um paciente para o Aeroporto Internacional Marechal Rondon. O disparo aconteceu quando o veículo trafegava pela Avenida Miguel, em Cuiabá.
Conforme o boletim de ocorrência, acontecia uma tentativa de roubo em um ponto de ônibus e, ao tentar impedir o crime, um homem armado efetuou o tiro que atingiu a ambulância.
A Polícia foi acionada no Hospital Santa Rosa, onde as vítimas deram entrada. O disparo atingiu e atravessou a perna esquerda da médica na altura do tornozelo.
O tiro ainda lesionou a paciente que estava sendo transportada, mas sem causar perfurações.
Segundo o motorista, ele viu um homem de bicicleta se aproximando de um ponto de ônibus em que havia duas pessoas. A cena, conforme o relato, indicava que o homem pretendia assaltar essas pessoas.
Outro homem em uma motocicleta Biz branca se aproximou, parou e, ao que tudo indica, tentou evitar o roubo sacando a arma e atirando na direção do suposto assaltante.
O tiro, no entanto, perfurou a lataria da ambulância e atingiu as vítimas. O motorista recolheu e guardou o projétil.
Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suporto assaltante ou do autor do disparo. A Polícia Civil acompanha o caso.
Fonte: Midianews