O governador Mauro Mendes (União) preferiu postergar decisão sobre qual lado estará na disputa entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) no pleito de outubro. Contudo, apesar de elogiar a oposição responsável feita pelos parlamentares do PT na Assembleia Legislativa, o governador declarou, que seu governo caminha próximo da gestão bolsonarista.
“O cenário nacional é um cenário que, ao meu ver, vai se definir ainda um pouco mais pra frente. No Partido dos Trabalhadores, eu respeito muito a deputada federal Rosa Neide, o Barranco e o Lúdio Cabral, que apesar deles serem a nossa oposição, eles fazem uma oposição que eu respeito e considero bastante responsável”, declarou Mendes.
“A maioria das vezes eles debateram projetos, votaram contra, mas eu nunca vi um ataque pessoal, um ataque desproporcional, feito ao governo ou qualquer membro da nossa administração”, complementou.
Assim, disse considerar que esse enfrentamento pode criar certa dificuldade com relação ao apoio, ressaltando sua aproximação com Bolsonaro. “Mas é a nossa posição, então, isso cria uma dificuldade, você pensar em apoio ao Partido dos Trabalhadores, porém, vou aguardar um pouco mais. Nós estamos muito mais próximos do campo do presidente Bolsonaro do que o campo do presidente Lula”, finalizou.
Fonte: Hipernoticias