Mauro afirma convicção na vitória e promete trabalhar ainda mais por MT

Fonte:

O governador Mauro Mendes (União Brasil) afirmou, em seu local de votação na manhã deste domingo (2), estar confiante da reeleição no primeiro turno. “Estamos convictos pelas pesquisas e por todo o trabalho que o governo fez, que nós teremos uma grande vitória e vamos continuar o trabalho que inicianos há quatro anos e ao final do próximo mandato. Temos fé em Deus de que Mato Grosso vai estar melhor do que está no presente momento”, disse o governador, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Ele estava acompanhado da esposa, Virginia Mendes, e dos  filhos Luis Antônio e Maria Luiza. Mauro também fez um balanço de sua campanha pelo Estado e assegurou que pretende acelerar as ações.

Segundo a pesquisa divulgada no sábado, Mauro aparece com 56 pontos percentuais à frente de Marcia Pinheiro (PV), sua principal oponente. “Os mato-grossenses podem esperar um governador muito animado, com muita determinação, que vai manter o mesmo ritmo, se possível acelerando. A minha vontade é acelerar, porque são os últimos quatro anos que estarei como governador. Pode ter certeza que vou trabalhar mais do que trabalhei nos primeiro quatro anos”.

Um dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), em Mato Grosso, o governador salientou que o atual presidente deve apresentar votação expressiva neste domingo.

“Todos têm acompanhado as pesquisas nacionais e aqui em Mato Grosso. Bolsonaro está na frente, com uma larga vantagem, e vamos ver o que dá nível Brasil. Infelizmente, temos um colégio eleitoral muito pequeno comparado com o Brasil. Então, Mato Grosso é seguro pelas pesquisas que Bolsonaro tem uma larga vantagem sobre o segundo colocado”.

Em relação aos outros pleitos, Mendes destacou que o foco deve ser o bem do cidadão e da população mato-grossense.

“Meu desejo é que todos possam ir manifestar a sua vontade de maneira livre, pacífica e que Mato Grosso possa escolher os melhores representantes para que nós tenhamos no Congresso Nacional pessoas que tenham compromisso com o nosso estado, com o governo de Mato Grosso que possa trabalhar verdadeiramente pelo cidadão”, concluiu.

Fonte: HNT