Um homem, de identidade não revelada, é suspeito de ter ameaçado e agredido a própria esposa, de 40 anos. O caso foi registrado em uma fazenda no município de Juína (744 km de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (18), mas só na madrugada desta sexta-feira (19) que a vítima foi socorrida. Durante as agressões, o suspeito teria tentando fazer a vítima engolir um celular e se armou com um revólver na tentativa de intimidá-la.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o próprio suspeito levou a esposa até o hospital e lá, durante o atendimento médico, ela denunciou a situação aos profissionais da saúde. Durante a denúncia, a mulher contou que o suspeito a xingou e disse que dali em diante, ele seria “ruim para ela”.
Além das ofensas e de ter tentado fazer a própria esposa engolir o celular, a vítima conta que o suspeito municiou um revólver, o pôs na cintura e começou a ameaçá-la. Passados alguns minutos, a mulher disse ao marido que estava passando mal e pediu que ele a levasse ao hospital.
Ao saberem da história, os profissionais da saúde ficaram com medo e chamaram a Polícia. Os militares encontraram o homem dormindo no carro e durante revistas, não acharam nenhuma arma com ele.
O homem também não estava com seus documentos e o caso será investigado.
Fonte: Estadão de MT