Mais um crime brutal contra uma mulher. Ana Paula do Nascimento Lima, de 33 anos, foi morta com oito facadas pelo marido, Valcimar Sampaio da Silva, de 35 anos, preso em flagrante. O crime aconteceu na segunda-feira (17), na cidade de Nobres (146 km a Médio-Norte de Cuiabá).
Depois de matar a esposa, o assassino fugiu para a cidade de Barra do Garças (509 km a Leste da Capital), onde confessou ao patrão ter matado a mulher, e pediu dinheiro para fugir para o Estado de Pernambuco.
O CRIME – Segundo investigações do delegado da Polícia Civil de Nobres, Rogério Gomes, Valcimar teria descoberto que a esposa estava fazendo programas sexuais com outros homens, na ausência dele.
Antes, no entanto, o casal ficou separado por cerca de um mês, quando Ana Paula o denunciou por atos violentos de agressões. Mas, depois, retirou a queixa-crime.
O casal voltou a viver junto, quando Valcimar descobriu que a esposa o traia com outros homens em troca de dinheiro, caracterizando programas sexuais.
Ao ser preso em Barra do Garças, ele contou detalhes do crime e foi recambiado para a cidade de Nobre, onde foi autuado em flagrante em crime de feminicídio triplamente qualificado.
Caso seja condenado, Valcimar pode pegar uma pena máxima de 30 anos de prisão, ou uma pena mínima de 12 anos de reclusão, em regime fechado.
Fonte: Diário de Cuiabá