Tarcísio Araújo foi indiciado por suposto feminicídio após a morte da cantora Nayara Vilela, 32, ser investigada. O corpo da artista foi encontrado em abril deste ano em seu apartamento localizado em Rio Branco (AC).
A Polícia Civil do Acre confirmou indiciamento em contato com Splash. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) investigou o caso nos últimos oito meses, e indiciou Tarcísio após conclusão do inquérito policial.
Nayara estava casada há apenas um mês. Tarcísio prestou depoimento às autoridades na época. Conhecido como Tarcísio Som, ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa.
Ele também é atirador esportivo e possui uma arma em casa, que está registrada e legalizada no momento. Imagens mostraram suposta discussão entre cantora e marido. O material levou a polícia a investigar envolvimento do marido na morte da cantora, informou o telejornal local “JA1” na época.
Nayara nasceu em Mato Grosso. Ela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior. A artista deixa um filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos. A reportagem busca contato com Tarcísio Araújo. O conteúdo será atualizado caso ele se pronuncie sobre o tema.
Fonte: Uol/Folhamax