Diante do alvoroço provocado no mercado financeiro de Mato Grosso, o Grupo José Pupin emitiu uma nota de esclarecimento, para servir de alerta aos credores listados em sua Recuperação Judicial, quanto a um possível golpe.
E, para manter a sua histórica credibilidade, através do comunicado, o Grupo JPupin informou que não há terceiros autorizados a intermediar as transações dos ses ativos, sob quaisquer aspectos.
Divulgada pelo advogado José Luis Finocchio Júnior, a mesma nota assegura que qualquer interessado em fazer negócios com o Grupo JPupin deverá procurar os representantes legais.
Neste sentido, ressalta que vem cumprindo rigorosamente o plano de Recuperação Judicial visando viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira e possibilitar o erguimento da atividade empresarial.
A íntegra da Nota de Esclarecimento:
O Grupo JPupin, em recuperação judicial, em respeito à sua história de mais de 45 anos no agronegócio, vem a público informar que não autorizou nem mandatou terceiros com o objetivo de intermediar qualquer tipo de transação dos seus ativos.
Portanto, qualquer interessado em fazer negócios com o Grupo J Pupin deverá expressamente procurar os representantes legais do Grupo JPupin.
Por oportuno, registra que vem cumprindo rigorosamente o plano de Recuperação Judicial visando viabilizar a superação da situação de crise econômico-financeira e possibilitar o soerguimento da atividade empresarial.
Campo Verde, 03 de novembro de 2020.
Grupo J Pupin