Maluco atira na rua, toca terror no bairro e acaba preso

Fonte:

Um homem, de 33 anos, foi preso por efetuar disparos de arma de fogo e portar armas sem registro, na manhã deste domingo (7), no bairro São Gonçalo, em Cuiabá. Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada às 6h20 para atender diversas denúncias de que um homem estaria andando pelas ruas, muito agressivo, quebrando pertences pessoais e efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Quando os agentes chegaram no local, encontraram vários objetos jogados na rua, inclusive um bebê conforto. Populares informaram a residência do suspeito à PM. A equipe fez contato com os moradores e foi atendida pela mãe do suspeito, que relatou que o homem estaria dentro da casa.

Assim, os militares solicitaram que o homem fosse para o lado de fora da casa. O suspeito, visivelmente bêbado, informou aos policiais que havia chegado de uma festa, na qual teria brigado com a sua esposa, e teria quebrado e jogado alguns pertences na rua.

Questionado sobre os disparos, ele informou que não havia atirado e que sua arma estaria guardada dentro do guarda-roupa e que a guarnição poderia entrar na residência e verificar a situação. Os militares encontraram duas armas de fogo, uma pistola e um rifle, ambos armazenados em local inapropriado e no alcance de crianças com idades de 1 e três anos, que estavam no local.

Posteriormente, a mãe do suspeito informou aos agentes que o suspeito teria efetuado os disparos, mas que não havia sido direcionado a ninguém, apenas para cima. Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe realizou buscas no solo e conseguiu localizar a cápsula deflagrada de munição próxima ao portão da casa.

Apenas uma das armas encontradas em posse do suspeito possuía registro. Os vizinhos do homem relataram que a situação é recorrente, mas ficaram com medo de testemunhar. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para as demais providências.

Fonte: Folhamax