Mãe suspeita que professor integre rede de pedófilos: ‘Tem que por na cadeia’

Fonte:

A mãe de um aluno do Colégio São Gonçalo, uma instituição religiosa tradicional em Cuiabá, trouxe novos detalhes sobre a denúncia feita contra um professor que é acusado de tentar negociar fotos íntimas de estudantes em troca de boas notas.

Segundo ela, há suspeitas da participação dele em uma rede de pedofilia. Os fatos estão sendo investigados pela Polícia Civil por meio de um inquérito policial. Até o momento, várias famílias registraram queixa de assédio e importunação sexual contra o professor.

“As crianças estão sofrendo. Nós como pais estamos sofrendo. Eu juntei todas as mães que passaram pelo que estou passando e nos tornamos uma rede apoio. Nós não contatamos a escola de forma inicial porque estava em segredo de Justiça, até para ele não destruir provas, computador, celular. Ele pode participar de uma rede de pedofilia, que inclusive teve uma recente batida policial em vários pedófilos, uma rede de pedofilia”, relatou a mãe em um áudio que foi compartilhado no WhatsApp.

Ela relata que os assédios já ocorriam há algum tempo, mas só agora se tornaram explícitos. Segundo ela, seu filho informou que o professor falava que ele não passaria de ano, a menos que aceitasse as propostas, como trocar notas por favores inapropriados e, quando os meninos recusavam, ele insistia em obter fotos ou vídeos sexuais.

Ainda segundo as informações repassadas pela mãe na gravação, um de seus filhos está sofrendo bullying de outros alunos que estão o chamando de “bichinha do professor”. A mãe ressalta a importância de não permitir impunidade nesse caso e enfatiza a necessidade de buscar Justiça, colocando o agressor atrás das grades.

Ela o descreve como um predador que estava ali para manipular e corromper a inocência das crianças. “A gente não pode deixar que a impunidade ocorra. A gente tem que ir atrás de Justiça, tem que colocar dentro da cadeia. É um predador e estava ali para poder persuadir e tentar tirar a inocência de nossos filhos. As crianças estão tendo medida protetiva contra esse pedófilo, que convence as crianças de uma forma bem tranquila para barganhar”, falou a mulher.

Após o assunto vir a tona, o colégio enviou emails para os pais de alunos. A direção avisa que o assunto está sendo apurado com seriedade. Fonte: Folhamax

Veja a nota publicada pelo colégio: