Mãe flagra estupro da filha de 8 anos e padrasto é preso

Fonte:
Foto: Reprodução

Um homem de 18 anos, identificado como o padrasto da vítima, foi preso na madrugada desta quarta-feira (20) sob a acusação de estupro de vulnerável, em Terra Nova do Norte (632 km de Cuiabá). O crime, segundo a Polícia Militar, foi flagrado pela mãe da criança, uma menina de 8 anos, na residência do suspeito.

De acordo com o relato da genitora, ela havia permitido que seu convivente levasse a filha de 8 anos até a casa dele, com a promessa de que ele retornaria para buscá-la. Preocupada com a demora, a mãe decidiu ir até o local e, ao chegar à residência, flagrou o suspeito com as partes íntimas expostas, enquanto a menina se vestia.

Questionada pela mãe, a criança relatou que o padrasto a deitou na cama, tirou suas roupas e começou a beijá-la, momento em que foi interrompido pela chegada da genitora.

Diante da grave denúncia, a guarnição policial se deslocou imediatamente, localizou e prendeu o suspeito. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais. (Leiagora)