Uma mulher de 29 anos foi presa por agredir, xingar e ameaçar a própria filha de 12 anos, na tarde deste sábado, em Lucas do Rio Verde. A vítima disse que as agressões são constantes.
De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada por volta das 15h, com a denúncia de maus-tratos praticados contra uma criança. No local, a vó da vítima que estava escondida dentro do banheiro, contou que ela acionou a polícia por que sua filha estava espancando sua neta.
Em conversas com a vítima que estava chorando em cima de sua cama, contou que estava na casa de sua avó quando sua mãe chegou e levou para casa. Minutos depois a suspeita começou a gritar com a criança e em seguida, começou a agredi-lá com socos, chutes e ainda surrou a menina com um cabide, que a deixou com diversos ferimentos no rosto, braços e costas.
A criança disse que não gosta de morar com a mãe por que ela é agressiva e tem costume de sempre bater nela. Minutos depois a suspeita chegou na residência e acabou sendo presa em flagrante. Um dos policiais ainda notou que ela estava com ódor de alcool e, a suspeita assumiu que tinha passado o dia ingerido bebidas alcóolicas.
A Polícia Civil irá investigar o caso. (HNT)