Mãe de primeira-dama recebe alta depois de 10 meses internada em São Paulo

Fonte:

Euridice Gomes da Silva, mãe da primeira-dama Virginia Mendes, recebeu alta hospitalar depois de 10 meses internada para tratamento contra a Covid-19 (a doença causada pelo coronavírus), em um hospital particular de São Paulo.

Segundo anúncio feito pelo Governo, “dona Euridice” recebeu alta da equipe médica, já está em Cuiabá, foi recepcionada por Virginia e deverá dar continuidade à recuperação da infecção ao lado da família.

Em suas redes sociais, Virginia Mendes comemorou o retorno da mãe e agradeceu aos seguidores pelas orações.

“Eu nunca perdi a fé de que tudo iria melhorar, pois Deus é bom o tempo todo! Não consigo por em palavras a importância que minha mãe tem em minha vida, por isso toda minha família está em festa. Novamente estamos todos juntos e assim seguiremos, cuidando uns dos outros”, afirma.

O governador Mauro Mendes (DEM) também fez questão de comentar e agradeceu a Deus pela recuperação da sogra. “É uma alegria imensa minha sogra retornar para o nosso convívio”.

Dona Euridice foi internada em julho de 2020 após ser diagnosticada com a Covid-19. Ela fez o tratamento em um hospital particular em São Paulo.

Fonte: RD News