Líderes do CV condenadas a mais de 250 anos fogem de presídio

Fonte:

Na madrugada deste domingo (17), duas detentas consideradas de alta periculosidade conseguiram fugir do Presídio Feminino Ana Maria do Couto, em Cuiabá (MT). As presas possuem extensa ficha criminal, ligação direta com facções criminosas e eram apontadas como lideranças do Comando Vermelho no estado.

As fugitivas foram identificadas como Angélica Saraiva de Sá, conhecida pelo vulgo “Angeliquinha”, apontada como liderança do CVMT na região Norte de Mato Grosso. Ela já acumula condenações que somam mais de 250 anos de prisão.

A segunda foragida é Jéssica Leal da Silva, conhecida como “Alerquina”, que, segundo investigações, atuava como chefe do tráfico de drogas na região de Juína.

As autoridades policiais reforçam o alerta para que as forças de segurança mantenham atenção redobrada durante abordagens, uma vez que ambas são consideradas altamente perigosas.

Informações sobre o paradeiro das fugitivas podem ser repassadas imediatamente ao CIOSP, pelo número 190, ou diretamente às equipes de campo. (Folha do Estado)