Laudo preliminar aponta que contadora morreu por enforcamento em apartamento de Cuiabá

Fonte:

De acordo com o laudo preliminar do Instituo Médico Legal (IML), a causa da morte da contadora Grazieli Alves foi enforcamento. Porém, o caso segue sob investigação e o laudo completo da perícia técnica ficará pronto em 10 dias. A vítima foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro Jardim Cuiabá, neste domingo (6).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h30 para atender uma ocorrência de pessoa em local de risco em plano elevado. A equipe chegou ao local e verificou que uma pessoa estava pendurada no 5º andar de um edifício, com uma corda no pescoço, aparentemente sem sinais vitais.

O marido de Grazieli se manifestou sobre o ocorrido e informou que não estava no imóvel quando tudo aconteceu.

“Chocado com a partida de Grazi, quero comunicar a todos que ela passava por um momento difícil de saúde com diagnóstico realizado. Conquistamos um lindo relacionamento, repleto de promessas e de futuro. Esse é um momento terrível para a nossa família. Estou certo de que Grazi encontrará Deus em Sua glória eterna”.

Cleverson ainda disse que se coloca à disposição das autoridades. “As gravações foram entregues à perícia de forma imediata e espontânea. Coloco-me inteiramente à disposição das autoridades e peço a todos que tenham a sensibilidade de respeitar esse momento difícil para mim e a memória de Grazi que continuará sendo lembrada como uma pessoa incrível que foi.”

COMOÇÃO

A morte de Grazieli causou comoção nas redes sociais e gera muitos questionamentos sobre a causa. Além de amigos e familiares transtornados com a notícia, alguns relembraram o histórico do marido da jovem. (HNT)