Uma família de alto padrão foi furtada após uma quadrilha invadir o Edifício Maison Paris,
situado na Avenida Antártica, no bairro Santa Rosa, na capital. A quadrilha teria utilizado de um adolescente para entrar no prédio e “fazer o limpa” no local.
De acordo com informações do boletim de ocorrências, um jovem se fez passar por parente do empresário e produtor rural F.F.C. e entrou sem qualquer dificuldade pela portaria do edifício. Com isso, a quadrilha teve acesso ao apartamento e furtou o local.
O crime aconteceu na manhã do dia 1 de novembro quando os criminosos entraram no apartamento e furtaram joias, relógios e objetos avaliados em milhares de reais. Segundo o boletim de ocorrência, uma funcionária da família teria chegado no apartamento por volta das 8h e encontrou a porta da sala aberta com a fechadura danificada.
A casa estaria toda revirada e com os armários abertos, além de perceber o furto de várias joias. A família estava viajando no dia e, assim que a funcionária se deparou com a cena do crime, comunicou o filho dos patrões e o zelador.
Um dos parentes foi acionado e esteve no local. A funcionária ainda informou que não havia câmeras de segurança dentro do apartamento. A Polícia Civil abriu inquérito e investiga o crime. Câmeras do circuito interno de segurança do prédio foram colhidas e os funcionários interrogados.
Fonte: Folhamax