Juiz da 2ªº Vara Criminal de Cuiabá, Leonardo Pitaluga, concedeu liberdade condicional ao suspeito identificado por M.A.P., 33, acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 14 anos, em uma piscina de um condomínio, em Cuiabá. O suspeito passou por audiência de custódia nessa segunda-feira (7) e irá cumprir cautelares.
Conforme decisão, o suspeito fará uso de tornozeleira eletrônica durante 6 meses e não poderá sair de casa das 22h às 6h, durante a semana, e integralmente aos finais de semana. Deverá se apresentar ao juízo mensalmente por 6 meses, não poderá se mudar e nem frequentar lugares de “má-fé'”como bares e boates.
Além disso, foi definido o valor da fiança de R$ 13.200 e caso a primeira parcela não for paga em até 3 dias, estará sob pena da anulação da liberdade provisória. Por se tratar de um crime envolvendo menor o processo é sigiloso.
O caso
M.A.P foi preso acusado de assediar uma menor de 14 anos, em um condomínio no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, no último domingo (6). Na ocasião, o suspeito estava somente de cueca, e entrou na piscina, questionando a menor seu nome e idade e afirmando que ela “parecia beijar muito bem”.
Fonte: Gazeta Digital