Juiz destaca que atacadista ignorou determinações antes de ser inaugurado

Fonte:

Uma série de ações adotadas pela empresa SDB Comércio de Alimentos Ltda (Fort Atacadista) ignorando embargos determinados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável de Cuiabá e não cumprindo acordos firmados em audiências extrajudiciais para que fizesse correções no projeto de construção da nova loja motivaram a decisão que obriga paralisar as atividades do atacadista recém-inaugurado.

Em seu despacho, o juiz Rodrigo Roberto Curvo, da Vara Especializada do Meio Ambiente afirma que a execução da obra não ocorreu nos termos aprovados pela administração pública o que coloca em risco a segurança e bem-estar dos cidadãos, bem como do equilíbrio ambiental.

A nova unidade do Fort Atacadista, situada na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), na Capital, na região de saída para Chapada dos Guimarães, foi inaugurada no dia 26 de novembro desrespeitando embargos e sem ter alvarás de funcionamento. Por isso, agora o magistrado concedeu liminar ao Ministério Público Estadual (MPE) e determinou que as atividades sejam suspensas imediatamente sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Fonte: Folhamax