O juiz Jeverson Luiz Quintieri, da 2ª Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar, determinou, com urgência, a penhora das quotas sociais do Cuiabá Esporte Clube que pertencem ao empresário Cristiano Luiz Dresch, até o limite de R$ 647.496,40.
O magistrado determinou ainda que o nome do empresário seja incluído nos órgãos de proteção ao crédito. O processo de pensão alimentícia corre em segredo de justiça, mas a decisão, do dia 15 de julho, foi disponibilizada no Diário de Justiça Eletrônico (DJE), nesta sexta-feira (23).
“Expeça-se ofício para a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso para penhora das quotas sociais do executado na empresa Cuiabá Esporte Clube, até o limite de R$ 647.496,40. Proceda-se a inclusão do nome do executado aos órgãos de proteção ao crédito. Expeça certidão do débito para protesto”, determina o juiz.
Na decisão, o magistrado ainda destaca que as buscas de penhora on-line de bens no nome do empresário, um veículo, teve resultado ínfimo, e já possui restrição judicial.
A ação tramita desde dezembro de 2020 e, nos bastidores, comenta-se que o empresário teve um processo de divórcio conturbado, que tramita na Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar. A reportagem não conseguiu contato com os advogados de defesa do sócio do time de futebol.
Fonte: Hipernotícias