Dois jovens foram executados com tiros na cabeça, facadas, principalmente no pescoço. Eles quase foram degolados e ainda foram atingidos com pedradas na cabeça. Os dois corpos, segundo a Polícia Militar, foram localizados, na noite de quinta-feira (21), em um terreno do bairro Industrial, na cidade de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).
As vítimas foram identificadas como Josivaldo dos Santos, de 20 anos, e Weberson de Sá Rodrigues, de 17 anos. A Polícia ainda não sabe se os dois eram ameaçados de morte ou se têm passagens por crimes.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local, e constatou as duas mortes com tiros na cabeça, golpes de faca e apedrejamento.
Os dois corpos foram liberados por policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa DHPP) de Sorriso, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec).
Até o momento, segundo a reportagem do Diário apurou, a Polícia ainda não traçou uma linha de investigações, mas confirmou que os dois jovens foram executados, em um dos crimes mais cruéis dos últimos tempos.
A Polícia, no entanto, não descarta um “acerto de contas”, uma “queima de arquivo” ou mesmo uma vingança.
Um policial, que pediu para não ser identificado, não descartou a possibilidade de os dois terem sido mortos a mando de uma facção criminosa.
Fonte: HNT